sexta-feira, 31 de julho de 2009

Campeonato Continental de Xadrez - rodada 7

Enquanto o fantástico celular hi-tech do El Debs conta com problemas técnicos - e assim não conseguimos retirar dele as fotos que tiramos em cima do edifício Itália (o segundo maior de SP) - vamos nos contentar com algumas fotos disponibilizadas pelos organizadores do evento. Ei-las:

(na primeira rodada: estou meio escondido, mas acho que dá pra ver: o segundo, acima, de marrom, com a mão na cabeça... Essa foi a última partida a terminar na primeira rodada - qual o mérito disso? Nenhum, claro.)
(Ecco Homo! Gabriel e Perdomo)
(Marcel Heeeeeimar e Fier - também primeira rodada)
(Felipe e Leitão: terceira "ronda")

Voltando para a sétima rodada: Felipe obteve boa vitória contra o MF carioca Wagner Guimarães - com direito ao Felipe colocar a dama no buraco... E era bom! Eu acabei empatando com o Leomar Borges - a posição final é equilibrada (sem All IN, senhor Ramon).

Devo fazer uma retratação importante - sobre as minha(s) torcida(s). Segue o fato:

"WMF Vanessa Feliciano (ela responde de um jeitinho tão simples "'ganhei" que fico consternado)". VIVALDO, Leonardo in Torneio Continental das Américas - outras tantas rodadas. Xadrez De-Pressão, BlogSpoto, 2009.

Sabe lá Deus por que eu usei o adjetivo "consternado". A primeira teoria é que foi por influência de uma música do Chico Buarque:

"Oh, musa do meu fado
Oh, minha mãe gentil
Te deixo consternado
No primeiro abril"

A segunda é a mais plausível: evidentemente não sou eu quem fica consternado, mas os adversários dela...

Opa! Deu certo as fotos! Eis SP visto, praticamente, por cima (fotos by El Debs):

(não é a foto montagem do WTC.)





Bom, é isso aí.
Devo ir agora senão, mais uma vez, El Debs e Vivaldão me matam.
Abraço!
ps: abraço para o MARIO Riboldi, e não, Marcos!

Nenhum comentário: