terça-feira, 28 de julho de 2009

Campeonato Continental das Américas - várias rodadas...

Atendendo a inúmeros pedidos - de um total de cinco - com margem de erro de dois para mais ou para menos (e pela influência do filme Sim Senhor - aquele com o Jim Carrey) - eis que posto!

Acabamos de chegar da quarta rodada e estamos preparando... O cinema para amanhã. Opções: Inimigo Público, A Proposta ou o novo do Harry Potter - esse só o Felipe quer ver... E ele não está brincando!
Respondendo algumas perguntas (que na verdade é uma só): Sim... joguei, na segunda rodada, na última mesa (131). O Vivaldão me acordou as duas horas da manhã para me contar isso. E achou o máximo. Bom, o que dizer?! - perguntaram em comentários. Bem, é mais ou menos como ser convidado para jantar e colocarem sua mesa do lado de fora (e você ainda vai ter de pagar a conta). Acabei ganhando e o Felipe também - um "pouquinho" mais para dentro do salão.
Mas a vida não é só isso: descobri um baita (palavra curiosa!) livro do Vivaldão que logo mais roubarei, digo, pegarei emprestado: Memórias do Presente: 100 entrevistas do MAIS! - Conhecimento das Artes.

Descobri também que meu irmão ganhou um rato de pelúcia que deveria ser fofinho... Mas sei lá, ele me causa medo:

(Vivaldão e Felipe estão brigando por causa da poltrona - isso ainda é mais bizarro.)

Falando em descobertas, melhoras para o nosso campeão Felipe (não o El Debs - o Massa!).

Na terceira rodada exalto o empate do Feliposo contra o Leitão - minha derrota, e a derrota do Marcel - visitem o blog EXCLAMA! - passou desapercebidas (óbvio ululante)... Aliás, despercebidas até de nós mesmos (nem tão óbvio assim). E falando em nós mesmos, quarta rodada e eu e o Marcel tivemos que nos enfrentar. Empate de (in)comun (des)acordo - enquanto isso Felipe deixou de me vingar e empatou com o MI Leonardo Duarte.

Bem, é isso - ou nada disso - por enquanto. São Paulo vai fazendo um tempo agradável - frio, chuva, e um belo tempo sempre nublado.

Canseira e muito xadrez pela frente... Paciência e vamos se divertir (nada mais, nada menos). Falando em frente: Blog do Disconzi - aprenda a defender uma mesa com o GM Ehlvest!

Até mais!

5 comentários:

Rafael Pimentel disse...

Vivaaaaaaaaaaldo!

Estamos acompanhando Vossa Saga em Sampa!

E eu fui um dos que pediu o post!!!

Hauhaua

Forte Abraço Vivaldo!
E continue (empatando!) assim!

Rodrigo disse...

E isso aí!!

No melhor estilo "saga do el debs em se tornar MI" e "saga do el debs nas olímpiadas", continue relatando as suas impressões desse continental!!

Além do mais, aqui no estágio eu tô trabalhando feito um cachorro então tenho que rir com alguma coisa ^^

PS: Gostei do empate do el debs com o leitão! Que ele continue empatando assim!!

Anônimo disse...

Grande Vivaldo...
bem q eu propus antes de comecar a rodada q vc e marcel empatasseme e eu e leomar tb...
acabou acontecendo...kkkkkkkk
n esquece de falar da cobertura mais descontraida do continental em xadrezamador.blogspot.com
abtacos

Anônimo disse...

É O ROBERTO DE SOROCABA, com certeza o aluno mais burro que o El Debs já teve. Continue com os comentários, por favor. Somente agora li o das olimpiadas. Foi realmente demais principalmente as ilustrações do MI Urso. Valeu pelo trabalho divertido e mande o Felipe parar de empatar, rsrsrs

Unknown disse...

olha...devo dizer que ainda nao tem absolutamente nada no meu blog haha
eu assisti o filme sim senhor pela metade...hehe