sábado, 19 de abril de 2008

TOP SECRET- Arquivo X (?!)

Na madrugada de sábado para domingo (dia 20/04/08) o governo Norte Americano divulgou a imprensa, como já vem fazendo há algum tempo, mais um de seus arquivos secretos sobre o tumultuado Caso Roswell (e não Roosevelt, como alguns podem se confundir. Confesso: eu já fiz essa confusão).

Para quem não se lembra o Caso Roswell, ou Incidente em Roswell com também é chamado (eu, sinceramente, nunca tinha ouvido, mas esse segundo nome consta no órgão máximo da sapiência e preguiça humana: a Wikipédia) se passou na localidade de Roswell, Novo México, EUA, em 4 de Julho de 1947 (dia do Dia da Independência do País) onde, supostamente, um OVNI teria caído.

O assunto até hoje é motivo de muitas discussões e especulações. O governo americano, durante muito tempo, foi acusado de sonegar informações sobre o caso (uma pesquisa feita pela rede de TV CNN apontou que 80% dos entrevistados estavam convencidos disto). Entretanto, uma das suposições mais fantásticas neste incidente teria sido a captura de algum espécime extraterrestre ainda com vida.

E é tentando abafar justamente tais rumos que o governo dos EUA tem aberto seus arquivos. Ainda que vários ufólogos e curiosos sobre o caso vejam tais medidas apenas como uma forma de suprantar ainda mais mentiras, não podemos negar que muita informações novas, e interessantes, vem surgindo. Mas... O que isso tem haver com xadrez?! O Xadrez De-Pressão responde: as fotos de número 51 e 52 do arquivo BXGNAME.

Avisem seus pais, seus amigos, seu professor, seu GM favorito! Por algum motivo, no meio de UFOs, Extraterrestres, Tabuleiros de WAR, Relatos, Entrevista e afins, surge uma foto de ninguém mais, ninguém menos, que GABRIEL RICARDO SALIM NAME! Mas não é uma foto qualquer: é uma foto do NAME COM 30 ANOS!
Isso mesmo. Caem por terras as teorias que acreditavam que o NAME era um ser atemporal.

Sem mais, fica as fotos encontradas no último relatório do Caso Roswell destinado a imprensa. Por que a foto do Gabriel se encontrava em tais arquivos?! Pelo visto, o caso Roswell ainda vai dar muito o que falar! (aliás, Qual as relações disso tudo com o Caso Varginha?! Rubão, leitor, consultor para assuntos intergaláticos, amigo e Americano - do time de Minas e não do país!-, diz que o pessoal vê ET e UFOs, lá em Varginha, até hoje...).


Foto 51 (Sim! Este é O NAME COM TRINTA ANOS!).

Foto 52 (Isso não é uma brincadeira! Esse é mesmo o NAME COM TRINTA ANOS!)

Sem mais...

"The Truth Is Out There".

...

4 comentários:

Anônimo disse...

Fabuloso! ouvi essa palavra hoje e acho que ela se aplica a isso tudo! Eu sou totalmente ignorante a respeito deste caso Roswell mas o Name eu conheço! Pelo menos o atual! Agora esse de 30 anos aí é no mínimo surpreendente!!
grande Name!!!
abraços!

Masegui disse...

Esse caso Roswell é antigo. Já fizeram vários filmes a respeito ou baseados neste incidente. O mais recente e famoso é o Independence Day!

Agora, o que um enxadrista brasileiro tem a ver com a história toda... fala sério!
Abração, Mário Sérgio

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Anônimo disse...

How I can download documents from WikiLeaks?
Thank for all