sábado, 17 de maio de 2008

ENQUETE- by Coca-Cola Company

Quem foi melhor? Biro-Biro ou Maradona?!

1) Biro-Biro: Folclórico enxadrista Matonense da new generation de talentos. Foi arrebanhando ao Clube de Xadrez de Matão graças aos esforços do senhor Fernando César Frare (Sim, a culpa é sua!). É considerado por Mário Biava o mais forte candidato para o título de "a mente matonense mais deturpada para o xadrez de todos os tempos".


2) Maradona: Diego Armando Maradona foi um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos (Evidentemente, atrás do Pelé, Entende?). Maradona comandou a seleção Argentina na Copa do Mundo de 1986, contribuindo decisivamente para a conquista do bicampeonato mundial argentino. Foi ídolo tanto no futebol argentino (no Boca Juniors) como fora da Argentina (principalmente na Itália, no Nápoli). Entretanto, depois de ter feito uma bela carreira tanto na Argentina quanto fora, Maradonna acabou por cheirar toda(s) ela(s).

(OBS: O Xadrez De-Pressão não lucrou nenhum centavo com essa propaganda. Entretanto, ao lado superior direito do blog, temos o nosso e-mail de contato. QUALQUER quantia será bem vinda. Dúvidas, sugestões e, quem diria, até críticas, também serão bem-vindas. Processos? Não, hoje não. Obrigado).

Nenhum comentário: