domingo, 2 de agosto de 2009

Campeonato Continental das Américas - última "ronda"

Daqui a mais ou menos duas horas começa a última rodada do Campeonato Continental das Américas. Fazendo um balanço geral antes do final, podemos dizer que o torneio atingiu todas as expectativas com louvor. Parabéns para todo o pessoal da organização. - sobretudo ao maldosamente apelidado "porteiro do inferno" (ou mesmo "Caronte") AN Cassião - que foi o árbitro principal do segundo andar - aonde ficavam as últimas mesas. Fora um incompreedido este Cassião! Como ele mesmo me disse: "eu só quero é ter meus amigos perto de mim" (Bom, com um amigo desses...)

Ontem, Felipe empatou com o mestre canadense Ron Livshits - e assim pode gastar todo seu Inglês fluente. Marcel acabou perdendo pra a WGM Vivian Ramon e eu apesar de total descontentamento (e não só meu, mas também do meu "adversário" - ele! Gabriel Ricardo Salim Name!) pelo emparceiramento, acabei empatando (cumprindo a profecia do senhor Rafael Pimentel) - depois de mais de longas três horas de partida. Jogado? Sem dúvida! (e nota: a menos de um mês eu havia enfrentado o Gabriel nos Jogos Regionais!). Mas o melhor de tudo isso é que o Gabriel continua mantendo a minha mais sincera admiração. Ele segue a risca o ditado russo: "primeiro as peças, despois você!".

É isso. Marcel acordou às 6 da manhã para correr no parque e o El Debs as 9 para praticar Parkour. Eu apenas dormi.

Já estão me apressando novamente!

Até mais!

3 comentários:

MI Resende disse...

Olá Vivaldo!

Acompanhei seus comentários no blog durante o continental. Parabéns pela divertida escrita! Abraço ao pessoal de Matão terra dos Biavas, Gimenezs e também Vivaldos!

Teko Grande! disse...

Que diabos aconteceu que o GORDO não foi correr no parque?

Rafael Pimentel disse...

hUAHuahUAHhaUHA

Tekão, para de pegar no pé do cara!!

kkkkkkkkkk

Parkour cansa bem mais! :S

Bom Vivaldo, basta jogar com Você e empatar uma vez na vida contigo que saberemos os teus próximos resultados.

Eu sou um exemplo, Vc já estava melhor no 14o. lance, mas a ânsia de assistir um joguinho dos bambis nos fez terminar a partida com a metade do tento para cada lado.

Coisa louca!

hauhauh

Parabéns pelos posts durante o Continental.

Quanto aos links que relacionei em meu blog, saliento mais vez que todos existem! E que falam do Continental, além do que consegui estar o mais próximo possível desse clima tanto que no sábado também estava cansado assim como a maioria do pessoal!

e é isso..

Um forte abraço!

Rafael Pimentel
www.cxguaira.blogspot.com
www.blogsdexadrez.blogspot.com