sábado, 1 de agosto de 2009

Campeonato Continental de Xadrez - mais outras tantas rodadas

Ontem, pela 8 rodada, eu, Felipe e Marcel Heimar ganhamos - coisa que não acontecia desde a segunda rodada.

Hoje, pela 9 rodada, eu, Felipe e Marcel Heimar perdemos - coisa que não acontecia desde... Desde do começo - e isso faz alguma diferença?! Claro que não.

Bem, mas vá lá: o que se vai fazer?! "Xadrez é bom à tarde... e de Brancas!" diz a sabedoria Rio-pretense...

Além do mais, depois que o Vivaldão deixou a casa para "garotada" demos uma baita (palavra curiosa!) festa ontem e estava todo mundo destruido... Calma, Vivaldão! É brincadeirinha...

Mas, falando em Rio Preto, abraço para o excelentíssimo senhor doutor Ramon Carrasco Júnior que 0ntem deu o ar da graça e também para o digníssimo senhor doutor Christian "Quinto Elemento" Riemdijk - que deu o ar da graça "antesdeontem" e ontem também.

(É verdade Vivaldão: Isso aqui está parecendo Twitter... Aliás, estamos com saudade de você! Seu rato de pelúcia mandou um beijo! já estou me acostumando mais a ele.)

Doravante, em se tratando de costumes, abro um desafio para as outras coberturas sobre continental (in loco ou não): QUEM CONSEGUE COLOCAR MAIS LINKS SOBRE O CONTINENTAL.

Por enquanto, o grande vitorioso, ao que parece, é o blog Clube de Xadrez de Guaíra na pessoa do excelentíssimo senhor doutor Rafael Pimentel (com todo respeito, claro, mas... Alguém aí confere se todos aqueles links contêm mesmo algo sobre o continental! Calma, Rafael... Brincadeira também...)

É isso aí. Mais uma rodada hoje! (o mestre El Debs, sabiamente, descansa na compania de Morpheus; Marcel assiste TV e eu... cogito ergo POSTO! - que exagero...)

Até mais!

2 comentários:

Rafael Pimentel disse...

Pode acreditar!

Todos falam... e depois, andei encontrando alguns sites e outros blog falando mais algumas coisas..

Do tipo: "Martín Daneri tomará parte del Torneo Continental de las Américas"

O jogador de 2130 de fide, é argentino e está por ai!

O Diário Argentino fez a reportagem do cara que foi o último colocado no Zonal 2.5!

Vivaldo, é com muita honra que fico vitorioso (por enquanto).

Forte abraço e...

"Firma o Gorpe!"

Anônimo disse...

Grande Vivaldo parabéns pelo post e pela belíssima frase "xadrez é bom de tarde e de brancas" rsrsr, valeu boa a sorte a vc e ao Felipe
Roberto de Sorocaba/SP