domingo, 9 de setembro de 2007

Torneio amistoso por equipes: Motuca 2007

O cansaço / fraqueza pode estar simplesmente relacionado com o ritmo alucinante no cotidiano das pessoas ou pode ser sintomas sérios de mau estado de saúde. As dores e o cansaço físico passam a ser freqüentes devido a essa rotina estressante do dia-a-dia. Além dessas causas o cansaço crônico pode ser provocado por ordens psicológicas; enfermidades ou doenças recentes; má alimentação; excesso de esforço físico e mental. O cansaço é a debilitação de suas forças, causando fraqueza em um ou mais músculos do corpo. O cansaço pode ser provocado por noites mal dormidas ou por cansaço físico ou muscular.”.

Para não dizer que não falei das flores...

Na sexta-feira (Feriado de 7 de Setembro) realizou-se, na cidade de Motuca, um Torneio-Amistoso por equipes que contou com as participações das cidades de Boa Esperança do Sul (3 equipes), São Carlos (com a equipe Feminina) e com o time sub-21 de Matão, que joga atualmente pela cidade sede do evento, Motuca.

A equipe de Motuca contou com:

Rafael Masselani- O Alemão
Rafael Oliveira- O Filósofo do Riso
Sidmar- O Degustador
Vanderley- O Venturoso
Rubão- O Dono do Carro


Nota para a participação especial dos "veteranos" João Felix (Boa Esperança A) e Leonardo Vivaldo (Matão/Motuca) para completar o número exato de participantes em cada equipe (6 jogadores).

No mais, fica aqui registrado o evento e a classificação final. E por que só isso?! Por que estou cansado depois de acordar cedo UMA SEMANA INTEIRA. É, "a vida não se resume só a festivais”:

1° Boa Esperança do Sul A
2° Boa Esperança do Sul B
3° Matão/Motuca
4° São Carlos Feminino
5° Boa Esperança do Sul C


(A Arbitragem e organização estiveram a cargo de Fernando “Nebe” Frare).

É isso.
Até mais.
Forte Abraço.

Nenhum comentário: